Date
Breast Cancer Ribbon

Meu amor para sempre !

posted by:
nayara silva

     Eu estava me acostumando a viver sem você, mais necessitava saber como você estava, mal sabia eu que isso faria com que meus sentimentos por você aflorassem novamente, não imaginava que depois de você me dizer tudo aquilo, eu iria ouvir sua voz outra vez, mais assim foi, você me ligou, a ultima pessoa que eu imaginava que ligaria.   
  Fiquei sem reação naquele momento, foi incrível saber com você estava ouvir sua voz e saber o que está se passando em sua vida.   Aquele amor que eu pensava que não existia mais, apareceu e com ele o arrependimento. O arrependimento de ter te deixado partir sem ao menos lutar com todas as forças e armas que eu possuía.   
  Mais agora eu decidi, vou lutar para te ter ao meu lado novamente, e se eu conseguir eu juro por tudo oque existi de mais valioso no mundo que te farei o menino mais feliz de toda a face da terra!
A nossa historia ainda não acabou!

hr

Leave a Reply

Who am I ?

Minha foto
apenas mais um ser tentando descobrir quem realmente é, com muitas perguntas precisando de respostas...

seguem - me gente ! *-*

Tecnologia do Blogger.