Date
Breast Cancer Ribbon

eu te amo !

posted by:
nayara silva

Não peça para que eu te esqueça,eu sei que não é isso que seu coração está pedindo, sei que sua vontade é correr até mim e dizer que me ama que me quer, como sempre quis, eu digo isso com toda certeza, pois é o que sinto e sei que o seu amor é grande como o meu, vamos deixar o que aconteceu para trás e vamos ser Felizes outra vez, ser feliz como éramos, posso nao ser e não ter sido perfeita, mais sei que te fiz feliz (...), vamos nos entregar um ao outro novamente, quero sentir seu corpo junto ao meu, sentir sua respiração ofegante, sentir seu cheiro, seu suor a me molhar, suas mãos acariciando meu corpo (...), Quero sentir seu abraço, seu beijo, seu toque, quero abraçá-lo e dizer EU AMO VOCE! (...)

hr

Leave a Reply

Who am I ?

Minha foto
apenas mais um ser tentando descobrir quem realmente é, com muitas perguntas precisando de respostas...

seguem - me gente ! *-*

Tecnologia do Blogger.